Visita à unidade de plásticos e espumas da Lusocolchão

VisitaLusocolchao 151202 0016

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, acompanhado pelo vice-presidente Luís Silva e pela vereadora Elvira Sequeira, visitou esta manhã a unidade de plásticos e espumas da Lusocolchão (grupo JJLouro), localizada na zona industrial de Torres Novas. Esta unidade conta já com quase 40 trabalhadores e labora por turnos, 24 horas por dia. Produz 18 tipos de espuma para sofás e colchões do grupo, bem como plásticos para embalagens específicas para melhor acondicionamento e segurança dos produtos. Para esse efeito, a empresa dispõe de equipamento de reciclagem deste tipo de matéria-prima.

Esta foi a segunda visita a empresas do concelho, tendo a primeiro sido realizada à Enviroil.

VisitaLusocolchao 151202 0031VisitaLusocolchao 151202 0033VisitaLusocolchao 151202 0095