Apoios de 8 mil euros na área da cultura

O executivo municipal aprovou, em reunião camarária de 23 de outubro, a atribuição de 8000 euros em apoios pontuais na área da cultura – II Fase, no âmbito de candidaturas apresentadas por bandas filarmónicas, ranchos e outras associações, ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo. A saber:

• Centro Cultural Recreativo de Rendufas: Festa de Rendufas e Exposição (1968,32 euros);

• Casa do Povo de Olaia – Lamarosa: XV Festa dos C's (4625,13 euros)

• Confraria das Couves com Feijões de Carvalhal da Aroeira: Encontro de Confrarias Gastronómicas (1406,55 euros).

De recordar que em março deste ano foram atribuídos mais de 500 000 euros em apoio institucional e apoio pontual na área da cultura e do desporto, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.