Município Amigo do Desporto pelo 4.º ano consecutivo

O Município de Torres Novas foi distinguido, pelo quarto ano consecutivo, com o prémio “Município Amigo do Desporto”, que reconhece as políticas e investimentos dos municípios portugueses em prol das atividades físicas e do desenvolvimento desportivo.

Continuar... Município Amigo do Desporto pelo 4.º ano consecutivo

Criação da Mata Autóctone de Cardilium na antiga lixeira

No próximo dia 12 de dezembro, pelas 14h30, será apresentada a Mata Autóctone de Cardilium, um projeto de requalificação ambiental da antiga lixeira e aterro municipal numa mata autóctone, onde serão plantados vários sobreiros, sendo a iniciativa aberta a todos que queiram participar na atividade.

Continuar... Criação da Mata Autóctone de Cardilium na antiga lixeira

Vários apoios no âmbito da cultura e do desporto

Na reunião camarária de 26 de novembro foi aprovado o apoio solicitado pela Federação Portuguesa de Natação e pela Associação de Natação do Distrito de Santarém, no âmbito da organização do Campeonato Nacional de Figuras e Natação Artística que se irá realizar nos dias 7 e 8 de dezembro, nas Piscinas Municipais Fernando Cunha. Para além do apoio logístico na montagem de uma estrutura, o município comparticipa o alojamento e as refeições no valor de 1152,50 euros.

Continuar... Vários apoios no âmbito da cultura e do desporto

Município em nova parceria ERASMUS+

erasmus mais

No âmbito de candidatura recentemente aprovada pelo programa Erasmus+, o Município de Torres Novas vai integrar a parceria estratégica «We are at work, too!», coordenada pelo governo regional de Konya, na Turquia, e que inclui outras entidades parceiras da Turquia, Polónia, Roménia, Reino Unido, Itália, Eslovénia e Portugal.

Continuar... Município em nova parceria ERASMUS+

Reabilitação dos fogos do Bairro da Calçada António Nunes

Na reunião camarária de 26 de novembro, foi aprovado por unanimidade o anteprojeto para a Reabilitação dos Fogos de Habitação Social do Bairro da Calçada António Nunes. Composto por 10 habitações inseridas num terreno com 1536 m2, as edificações encontram-se na generalidade bastante degradadas, tratando-se de um bairro cuja construção inicial data de 1955 e que, ao longo dos anos, foi sofrendo alterações promovidas pelos residentes. As áreas de construção por fogo situam-se entre os 36 e os 84 m2, sendo a sua maioria T0.

Continuar... Reabilitação dos fogos do Bairro da Calçada António Nunes

Autarquia Familiarmente Responsável há 11 anos

EntregaBandeiraVerde2019

O Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis distinguiu ontem, em Coimbra, 77 municípios com a bandeira verde que atesta as melhores práticas em matéria de responsabilidade familiar.

Continuar... Autarquia Familiarmente Responsável há 11 anos

| Notícias

Estão abertas as inscrições para a Corrida de São Silvestre de Torres Novas, que se realiza a 28 de dezembro?