Formação sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

RT1630 - Academia ODS - Cartaz A3 Small

O que são os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)? E a Agenda 2030? O que podemos fazer à escala global. E aqui, em Torres Novas, na rua onde moramos, ou em casa, o que é que cada um pode fazer pela sua concretização.

Continuar... Formação sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Testes antigénio gratuitos no concelho

TESTAR V3 POST-02 Small

Cada cidadão tem direito a 4 gratuitos por mês, passando a 6 a partir das 00h00 de dia 25 de dezembro de 2021. Conheça as farmácias e laboratórios aderentes no concelho:

Continuar... Testes antigénio gratuitos no concelho

Natal e Ano Novo 2021 | encerramento de serviços

Informamos que, devido à tolerância de ponto concedida, os serviços municipais estarão encerrados nos dias 24 e 31 de dezembro do corrente ano, durante todo dia, sendo, no entanto, assegurado o funcionamento do Cemitério, Canil e Mercados.

Lançamento da empreitada «Parque da Zibreira»

Na reunião ordinária de 30 de novembro foram aprovados o projeto e abertura do procedimento da empreitada «Parque da Zibreira» com um preço base de 361 592,59 euros, acrescido de IVA, e prazo de execução de 270 dias.

Continuar... Lançamento da empreitada «Parque da Zibreira»

«Saber andar (melhor) de bicicleta» na Artur Gonçalves

Foi aprovada por unanimidade, em reunião camarária de 30 de novembro, a proposta de protocolo de cooperação institucional a celebrar entre o Município de Torres Novas e o Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves com vista à implementação do projeto «Saber andar (melhor) de bicicleta».

Continuar... «Saber andar (melhor) de bicicleta» na Artur Gonçalves

«Autarquia Familiarmente Responsável» há 13 anos

Pelo 13.º ano consecutivo, e desde o início da atribuição deste galardão, o Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis distinguiu o Município de Torres Novas com a bandeira verde que atesta as melhores práticas em matéria de responsabilidade familiar.

Continuar... «Autarquia Familiarmente Responsável» há 13 anos

Comemorações do Dia da Floresta Autóctone

A exemplo dos anos anteriores, o Município de Torres Novas celebrou o Dia da Floresta Autóctone com a plantação de árvores num terreno municipal junto ao Hospital.

Continuar... Comemorações do Dia da Floresta Autóctone

Aprovados 60 mil euros em apoios ao desporto e cultura

Na reunião camarária de 16 de novembro foram deliberados vários subsídios a atribuir às coletividades do concelho para apoios a obras nas áreas da cultura e desporto, no âmbito das candidaturas anuais a apoios, ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Continuar... Aprovados 60 mil euros em apoios ao desporto e cultura

Câmara mantém taxa de IMI nos 0,37% para 2022

As taxas inerentes aos impostos diretos a aplicar em 2022 foram aprovadas por unanimidade na reunião ordinária da Câmara Municipal de Torres Novas que se realizou a 16 de novembro.

Continuar... Câmara mantém taxa de IMI nos 0,37% para 2022

Município promove campanha «Torres Novas - Natal Local»

O Município de Torres Novas vai promover, de 2 de dezembro a 8 de janeiro, a campanha «Torres Novas - Natal Local», que visa incentivar o consumo a nível local que, devido à pandemia de COVID-19, teve quebras substanciais, tornando-o mais atrativo e apelando à sustentabilidade da economia local.

Continuar... Município promove campanha «Torres Novas - Natal Local»

Comunicado do presidente da Câmara | atual situação da AHBVT

"Face às notícias que vieram a público recentemente sobre a atual situação de crise vivida pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Torrejanos, considero essencial, enquanto presidente da Câmara Municipal de Torres Novas e responsável máximo da Proteção Civil no concelho, e face à importância de que o assunto se reveste, esclarecer o seguinte:

Continuar... Comunicado do presidente da Câmara | atual situação da AHBVT

| Notícias