Comparticipação dos cadernos de atividades ao 3.º CEB e Secundário

O executivo municipal aprovou por unanimidade o alargamento da distribuição gratuita de manuais escolares aos alunos do escalão A e B do 3.º CEB (ciclo do ensino básico) e ensino secundário.

Continuar... Comparticipação dos cadernos de atividades ao 3.º CEB e Secundário

Aprovada proposta para medidas de sustentabilidade ambiental

Foi aprovada por unanimidade, na reunião de 6 de agosto, uma proposta que visa a implementação de medidas de sustentabilidade ambiental no concelho de Torres Novas.

Continuar... Aprovada proposta para medidas de sustentabilidade ambiental

Mais de 80 mil euros em apoios para cultura e desporto

O executivo municipal aprovou por unanimidade, na reunião ordinária de 6 de agosto, um conjunto de apoios nas áreas da cultura e do desportivo que ascendem a um total de 81 576,92€.

Continuar... Mais de 80 mil euros em apoios para cultura e desporto

Apoios para Assentis, Meia Via, Zibreira, Riachos e paróquias TN

O Município de Torres Novas aprovou, na reunião de câmara de 6 de agosto, um conjunto de apoio a instituições e coletividades.

Continuar... Apoios para Assentis, Meia Via, Zibreira, Riachos e paróquias TN

Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2019

O Município de Torres Novas, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P promoveu no Cabeço das Pias, em Pedrógão, entre os dias 8 a 26 de julho, o programa de Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas.

Continuar... Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas 2019

Apoio a equipamentos, atividades e formação na área do desporto

Na reunião camarária de 23 de julho foram deliberados vários subsídios no âmbito das candidaturas anuais a apoios regulares e pontuais a atribuir às coletividades do concelho na área do desporto, ao abrigo do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Continuar... Apoio a equipamentos, atividades e formação na área do desporto

| Notícias

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?