Concurso "A Nossa Ementa" para alunos do 6º ano

No âmbito do Plano de Ação Local, do programa Cidades Amigas das Crianças, os serviços de educação do Município de Torres Novas estão a desenvolver um concurso de ementas, “A nossa ementa”, dirigido a todas as turmas do 6º ano das escolas públicas do concelho que tem como objetivos, promover a participação dos alunos na elaboração das ementas escolares, incentivar a adoção de hábitos de alimentação saudável e promover o refeitório escolar como local privilegiado para a refeição almoço.

Continuar... Concurso "A Nossa Ementa" para alunos do 6º ano

Jovens torrejanos em intercâmbio europeu

Regressou ontem de Lorca, Espanha, a comitiva de Torres Novas que participou no intercâmbio de jovens CompARTir, ao abrigo do programa Erasmus+.

Continuar... Jovens torrejanos em intercâmbio europeu

Parceria Erasmus+ “We are at work too!” arranca na Turquia

WeAreAtWorkToo Turquia 5

A primeira reunião de parceiros do projeto Erasmus+ “We are at work too!” realizou-se nos dias 13 e 14 de janeiro em Konya, na Turquia, tendo o Município sido representado pela Vereadora Elvira Sequeira e o Chefe de Divisão Jorge Salgado Simões.

Continuar... Parceria Erasmus+ “We are at work too!” arranca na Turquia

Aprovado anteprojeto da 2.º fase do Pavilhão de Riachos

PavilhaoRiachos2Fase 3 Small

Foi aprovado por unanimidade na reunião de câmara de 15 de janeiro o anteprojeto de arquitetura e especialidades relativos à 2.ª fase do Pavilhão Gimnodesportivo de Riachos bem como a aplicabilidade do n.º 1 do artigo 10.º do RPDM.

Continuar... Aprovado anteprojeto da 2.º fase do Pavilhão de Riachos

Município cede instalações ao Cineclube de Torres Novas

Cineclube

Foi aprovado por unanimidade na reunião de câmara de 15 de janeiro o acordo de cedência de utilização de 6 espaços cobertos com área útil total de 93,80 m2, acesso interior, WC, um lugar para parqueamento na garagem e jardim no logradouro com área útil de 563 m2 no Solar dos Anjos (ex-GAT) ao Cineclube de Torres Novas para aí desenvolver a sua atividade.

Continuar... Município cede instalações ao Cineclube de Torres Novas

Município apoia Festa da Bênção do Gado com 80 mil euros

76612181 3248549521853874 1611415383783243776 n

O executivo municipal aprovou por unanimidade na reunião de câmara de 15 de janeiro um subsídio à realização da Festa da Bênção do Gado, que se realizará de 17 a 27 de julho em Riachos, no montante de 80 mil euros, bem como a disponibilização do terreno localizado a tardoz do Centro de Saúde de Riachos e apoio logístico na disponibilização de palcos, bancas, mupis para publicidade e isenção de taxas de licenças relativas às atividades do evento. O pagamento será efetuado em quatro tranches de 20 mil euros com a primeira a ter lugar já a 31 de janeiro.

Continuar... Município apoia Festa da Bênção do Gado com 80 mil euros

| Notícias

Dispõe de um serviço gratuito de recolha de monstros/verdes, bastando efetuar marcação através do número verde 800 916 456?