Cooperação entre Timor-Leste e municípios portugueses

ReuniaoTimor 3

No dia 25 de novembro decorreu na embaixada de Timor-Leste, em Lisboa, uma reunião entre representantes de municípios do centro e sul do país e o Secretário de Estado da Descentralização Administrativa de Timor, Tomás do Rosário Cabral. A reunião contou com a  presença do presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira.

O encontro, que visou a renovação do compromisso conjunto face aos objetivos traçados em 2013, pretendeu estabelecer um plano de atividades para o ano de 2015, contando com uma presença crescente dos municípios portugueses junto dos municípios timorenses.