Transportes urbanos torrejanos

Informações úteis sobre a rede de Transportes Urbanos Torrejanos (TUT), nomeadamente trajetos, horários, locais de venda de bilhetes e tarifários.

Aviso: TUT gratuitos a partir de 1 de janeiro de 2024

O Município de Torres Novas vai implementar a gratuitidade no sistema de Transportes Urbanos Torrejanos já a partir de 1 de janeiro de 2024, de modo a aliviar as despesas das famílias e a promover a utilização do transporte coletivo de passageiros, contribuindo para que se atinja a neutralidade carbónica do concelho.

Ainda que sem custos associados à viagem, os passageiros detentores de passe deverão efetuar a sua ativação mensalmente junto do operador (na bilheteira da Rodoviária do Tejo) e validar a sua viagem a bordo. Aos passageiros pontuais será emitido um bilhete único, para monitorização da utilização do sistema.

Trajetos e horários

Linha Azul

file document Horário linha Azul

paragens Azul 2021