Workshop Nutrição Pré e Pós Exercício

Desporto
2019-11-23 10:30 - 11:30
Piscinas Municipais Fernando Cunha - 2350 Torres Novas, Portugal

O Município de Torres Novas promove um workshop sobre nutrição pré e pós exercício, no próximo dia 23 de novembro, pelas 10h30, nas Piscinas Municipais Fernando Cunha.

Com entrada livre, esta iniciativa destina-se ao público em geral, sendo a pré-inscrição obrigatória na receção das Piscinas e limitada a 50 participantes.

Terá como orientadora a nutricionista Micaela Mota, que desempenha as funções de técnica superior de nutrição humana, social e escolar na Câmara Municipal de Torres Novas.

As necessidades nutricionais variam significativamente antes, durante e depois do exercício físico, sendo essencial uma nutrição adequada já que o comportamento alimentar é determinante nesses três momentos chave.

Todas as datas

• 2019-11-23 10:30 - 11:30