A Música Quando Nasce É Para Todos

2024-10-20 17:30 - 18:30
Igreja de Parceiros de Igreja - Tv. da Igreja 6
2350-213 Parceiros da Igreja, Portugal

Com este concerto, o Choral Phydellius e o Teatro Virgínia propõem o terceiro e último episódio do ciclo camerístico em 2024 (2ª edição), levando música de câmara referencial a lugares e espaços emblemáticos e solevantes das freguesias do concelho de Torres Novas.

Depois das formações quarteto de tubas, quarteto de cordas, quinteto clássico, duo de saxofone e acordeão, duo de flauta barroca e cravo, será a vez de um nacional e emergente grupo vocal de câmara.

Esta tríade de momentos de música de câmara é de intuitos artísticos plurigeracional, diferenciador e de proximidade, em prol do que converge esta parceria de operadores locais.

M6 anos | 60 min | Entrada gratuita (mediante levantamento prévio de bilhete, limitado a 4 bilhetes por pessoa)

Todas as datas

• 2024-10-20 17:30 - 18:30

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]