Descubra Torres Novas no seu smartphone

BannerTORRES NOVAS

Descubra Torres Novas” é uma aplicação móvel gratuita que, de modo rápido, cómodo e intuitivo, auxilia os seus utilizadores a conhecerem os principais locais de interesse turístico do concelho, através de um mapa interativo. A informação disponibilizada inclui dados históricos e culturais do concelho e freguesias, locais a descobrir, sugestões para onde comer e onde dormir, agenda cultural e outras informações úteis para o turista.

Esta aplicação foi desenvolvida pela GRAVITY, no âmbito do projeto da Comunidade intermunicipal "Afirmação Territorial do Médio Tejo". É compatível com os sistemas operativos móveis IOS, Android e Windows Phone, permitindo também a interação com as redes sociais Facebook, Twitter, YouTube, e Google+. Está disponível para download gratuito na App Store, Google Play Store e Windows Phone Store, ou em www.descubra.pt.