Presidente da câmara representa AR em Paris e Barcelona

agua 1

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, vai estar em Paris e Barcelona na próxima semana em representação da empresa intermunicipal Águas do Ribatejo em dois congressos.

Acqueau workshop é o título do primeiro evento, que terá lugar no dia 16 de setembro em Paris, e que abordará temas como a gestão e monitorização da água, bem como oportunidades de financiamento e novas tecnologias associadas aos sistemas de abastecimento.

De 16 a 18 de setembro, em Barcelona, Pedro Ferreira participará no III Congreso Mundial de WOPS, que incidirá sobre o contributo dos prestadores de serviços para o desenvolvimento sustentável. Este congresso juntará diversas partes interessadas no sector da água em meio urbano, oriundas de todo o mundo, para troca de conhecimentos e de experiências e desenvolvimento de parcerias.