Pavimentação da rua e travessa do Casal Gaspar

Por via de um contrato interadministrativo de delegação de competências a estabelecer com a União de Freguesias de Torres Novas (S. Pedro, Lapas e Ribeira Branca), será executada a obra de "Pavimentação da Rua Casal Gaspar e Travessa Casal Gaspar", ascendendo o montante a transferir pelo Município de Torres Novas a 16.714, 48 euros.

A minuta do contrato obteve a concordância da Junta e Assembleia de Freguesia, conforme atestam as deliberações apresentadas à Câmara na reunião de 11 de junho, sendo o assunto  remetido agora à Assembleia Municipal para apreciação.

| Notícias

Estão abertas as inscrições para a Corrida de São Silvestre de Torres Novas, que se realiza a 28 de dezembro?