Encerramento do 11º Curso de Formação de Agentes na EPP

Teve lugar na sexta-feira, 18 de março, na Escola Prática de Polícia de Torres Novas, a cerimónia de encerramento do 11º Curso de Formação de Agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP), presidida pela Ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa e na qual marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira.

A cerimónia iniciou-se às 11 horas com o compromisso de honra dos alunos que terminaram com sucesso a sua formação policial. Dos mais de 10 mil candidatos ficaram aprovados 1.930 (134 do sexo feminino) e concluíram o curso 299 alunos (37 do sexo feminino) que irão reforçar o dispositivo policial e contribuir para a segurança dos portugueses. Com uma carga horária de 1.180 horas, 480 das quais práticas, o curso teve início a 11 de maio de 2015 e, entre janeiro e fevereiro, os alunos realizaram um mês de estágio nos diversos comandos da PSP espalhados pelo país.

Encerramento 11Curso Agentes EPP 3Encerramento 11Curso Agentes EPP 4

Fotos: Escola Prática de Polícia