Torres Novas continua a presidir à ADIRN

ADIRN LOGO

O Município de Torres Novas, representado pelo Presidente Pedro Ferreira vai continuar a presidir ao Conselho de Administração da ADIRN - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte. Os corpos sociais para o mandato de 2016-2018 foram eleitos hoje, dia 30 de dezembro.

Ainda no Conselho de Administração, a vice-presidência caberá ao Município de Ourém, tendo como vogais os representantes dos municípios de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Tomar, Vila Nova da Barquinha e do Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere.

Já na Assembleia Geral, a presidência fica nas mãos da Caixa de Crédito Agrícola Mutuo do Ribatejo Norte e Tramagal, ficando a vice-presidência com o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e como secretário a JAGRO.

Foram eleitos para o Conselho Fiscal o Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT) na presidência, seguindo-se a ACISO (Associação Empresarial de Ourém) na vice-presidência e a AGROTEJO como vogal.

A ADIRN, constituída em 3 de setembro de 1991, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, que apoiada nos conhecimentos e experiência dos seus associados desenvolve projetos e iniciativas que têm em vista o desenvolvimento integrado e a melhoria das condições de vida da população residente.

A atividade da ADIRN tem-se direcionado essencialmente para a gestão do programa LEADER, AGRIS privilegiando a área do Turismo Rural e Valorização dos Produtos Locais, bem como Programas de Formação Profissional na área do Turismo Ativo e Desporto Aventura.