Mais de 630 atletas na Corrida São Silvestre 2015

CS Silvestre 0

O município de Torres Novas, com organização técnica da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, promoveu no dia 19 de dezembro mais uma edição da Corrida de S. Silvestre de Torres Novas, que contou com a participação de cerca de 630 atletas.

O percurso de 10 mil metros, com partida e chegada na Avenida Dr. João Martins de Azevedo, teve ainda passagem pela Av. 8 de Julho, Av. Andrade Corvo, Palácio dos Desportos, Av. Sá Carneiro, Av. S. José e Viaduto de Rio Frio.

O vencedor da prova foi João Valente, do Sporting Clube de Portugal, com o tempo de 32 minutos e 36 segundos, seguindo-se João Vieira, do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, em 2.º lugar com 33 minutos e em 3.º lugar ficou Tiago Aires da equipa Ganfanhori  com o tempo de 33 minutos e 56 segundos.

A entrega de prémios às equipas foi feita pela mão do Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, e pela vereadora com a pasta do desporto, Elvira Sequeira.

Para mais informações e resultados da prova visite: https://lap2go.com/pt/event/ss-torres-novas-2015/Timetable

CS Silvestre 1 CS Silvestre 2 CS Silvestre 3 CS Silvestre 4

CS Silvestre 5 CS Silvestre 6 CS Silvestre 8 CS Silvestre 9