Formação contra incêndios nos Centros Escolares

Simulacro formacoes 5 2

Os centros escolares do concelho de Torres Novas receberam, entre 29 de outubro e 26 de novembro, diversas formações de segurança e simulacros contra incêndios em edifícios.

No total foram realizadas 10 ações de formação sobre medidas de autoproteção, 10 ações de formação sobre a utilização de equipamento de combate a incêndios e 5 simulacros, nas quais participaram professores, educadores e auxiliares, sendo que todas a ações contaram com a participação e apoio do Gabinete de Segurança e Saúde no Trabalho da Câmara Municipal de Torres Novas.

As formações sobre medidas de autoproteção foram promovidas pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT), tendo a formação sobre utilização de equipamentos de combate a incêndios sido realizada pelos Bombeiros Voluntários de Torres Novas.

Esta iniciativa foi realizada nos seguintes centros escolares:

• Centro Escolar de Assentis;

• Centro Escolar da Meia Via;

• Centro Escolar de Olaia e Paço;

• Centro Escolar de Riachos;

• Centro Escolar da Serra de Aire.

Simulacro formacoes 1 Simulacro formacoes 2 Simulacro formacoes 3 Simulacro formacoes 4

Simulacro formacoes 6 Simulacro formacoes 7 resultado Simulacro formacoes 8 Simulacro formacoes 9