Assinados acordos de execução com quatro juntas de freguesia

AssinaturaAcordosExecucao 150403 0016

Foram ontem assinados, na sala de sessões dos Paços do Concelho, os acordos de execução de delegação de competências com as juntas de freguesia de Meia Via, Chancelaria, União de Freguesias de Santa Maria, Salvador e Santiago e União de Freguesias de São Pedro, Lapas e Ribeira Branca.

Os acordos de execução concretizam a delegação na junta de freguesia da gestão e manutenção de espaços verdes; limpeza das vias e espaços públicos, sarjetas e sumidouros; realização de pequenas reparações nos estabelecimentos de educação pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico e manutenção dos espaços envolventes.

A Câmara Municipal de Torres Novas fica obrigada a transferir para a junta as verbas necessárias ao exercício das competências delegadas e a facultar apoio técnico.