Apoio ao Campeonato Nacional de Inverno de Natação Artística

Foi aprovado pela Câmara, a 29 de março, o contrato-programa de desenvolvimento desportivo, a celebrar com a Associação de Natação do Distrito de Santarém e a Federação Portuguesa de Natação.

É referente à organização do Campeonato Nacional de Inverno de Natação Artística, nas Piscinas Municipais Fernando Cunha, com treinos no dia 31 de março e prova nos dias 1 e 2 de abril de 2023.

É atribuído à entidade organizadora um apoio monetário de 2000 euros, para além da cedência de equipamentos, recursos humanos e diversos materiais de apoio logístico à prova, que terá a participação de cerca de 200 atletas.