Encerramento dos serviços no Natal e Ano Novo

Os equipamentos e serviços estarão encerrados a 26 de dezembro de 2022 e a 2 de janeiro de 2023, durante todo o dia, no seguimento da tolerância de ponto concedida aos trabalhadores do Município de Torres Novas. Será, no entanto, assegurado o funcionamento do canil intermunicipal (sem atendimento ao público) e cemitério municipal. O serviço de ATL será assegurado no dia 2 de janeiro.

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, o Museu Municipal Carlos Reis, o Posto de Turismo e os equipamentos desportivos estarão encerrados também a 24 e 31 de dezembro.

As Grutas de Lapas e o Castelo de Torres Novas estarão encerrados a 24 e 31 de dezembro mas em funcionamento a 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Todos os equipamentos e serviços municipais (exceto cemitério) estarão encerrados nos feriados de 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Nota: devido a procedimentos de início de ano, a Tesouraria estará encerrada no dia 3 de janeiro até às 12 horas.

Aviso Encerramento