Mudança de instalações do Município de Torres Novas

Os serviços municipais anteriormente instalados na Rua General António César Vasconcelos Correia já se encontram em pleno funcionamento nos novos Paços do Concelho (antigo hospital), situado no Largo das Forças Armadas, n.º 1, 2350-754 Torres Novas.

Mais se informa que o antigo edifício alberga atualmente os serviços de Associativismo, Juventude e Cidadania; Gabinete de Apoio às Freguesias, Startup Torres Novas e Estratégia Local de Habitação.

O Serviço Municipal de Proteção Civil permanece no mesmo local.

Para mais informações, contacte através do telefone 249 839 430 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.