Natal e Ano Novo 2020 | encerramento de serviços

Informamos que, devido à tolerância de ponto concedida, os serviços municipais estarão encerrados nos dias 24 e 31 de dezembro do corrente ano, sendo, no entanto, assegurado o funcionamento do Cemitério, Canil e Mercados, nos termos definidos pelas orientações normativas decretadas no âmbito da pandemia da COVID-19.

Conforme previsto anteriormente, o Mercado Municipal encerra nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Devido às novas restrições de circulação, nos próximos fins de semana, a seguir ao Natal (26 e 27 de dezembro) e ao fim de ano (2 e 3 de janeiro), estarão encerrados todos os equipamentos desportivos e todos os equipamentos culturais, teatro, museu municipal e monumentos, bem como o posto de turismo.

Gratos pela compreensão, apresentamos a todos os munícipes votos de boas festas.