Eco-Escolas de Torres Novas receberam a Bandeira Verde 2018

Uma delegação das Eco-Escolas do Município de Torres Novas deslocou-se a Pombal, no dia 4 de outubro, para receber a Bandeira Verde, que é o reconhecimento do trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade onde esta se insere.

O município tem apoiado os estabelecimentos de educação e ensino que se têm inscrito no Programa Eco-Escolas desde o ano letivo 2002/2003.

De parabéns estão todas as escolas do concelho inscritas: a Escola Secundária de Maria Lamas, a Escola Básica de Manuel de Figueiredo, a Escola Básica e Secundária de Artur Gonçalves, a Escola Básica Dr. António Chora Barroso, o Centro de Bem Estar Social da Zona Alta, o Colégio Andrade Corvo e a Escola Profissional de Torres Novas.

O Vereador Joaquim Cabral recebeu, em nome do município, o certificado pela colaboração na implementação do Programa Eco-Escolas durante o ano letivo 2017/2018.

O Centro de Bem Estar Social da Zona Alta recebeu, neste mesmo dia, dois prémios pela participação nos desafios: Alimentação Saudável e Sustentável e Hortas Bio nas Eco-Escolas.