Conselho Diretivo da ANMP reuniu em Elvas

O Conselho Diretivo da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) esteve reunido esta terça-feira, dia 10 de julho, no salão nobre dos Paços do Concelho, em Elvas.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, vogal daquele órgão, marcou presença na reunião que teve como principais pontos de discussão assuntos de especial relevância para os municípios, nomeadamente a descentralização de competências em curso, a alteração à Lei das Finanças Locais, o aumento das transferências financeiras para as autarquias locais, os critérios de distribuição das verbas pelos municípios e a nova receita de IVA.

Fonte da imagem: www.facebook.com/MunicipioElvas/

| Notícias

Está em funcionamento a nova plataforma de registo de queimas de amontoados e queimadas extensivas?