VI Workshops Internacionais de Turismo Religioso

O Município de Torres Novas esteve representado pelo vereador do Turismo, Joaquim Cabral, nos VI Workshops Internacionais de Turismo Religioso que decorreram em Fátima, entre os dias 22, 23 e 24 de fevereiro.
Os WITR são organizados pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, contando com o apoio da Câmara Municipal de Ourém, Turismo do Centro e Turismo de Portugal.

Houve mais de 30 empresas e entidades a patrocinar o evento e cerca de 700 participantes, entre os quais, 150 hosted buyers, 150 suppliers e 40 expositores, todos eles pertencentes ao setor do Turismo, entre eles um stand promocional do Município de Torres Novas, tendo sido aproveitada a oportunidade para promover os locais de interesse turístico do concelho junto do muito público presente. Este ano, os WIRT abordaram a analogia entre a globalização e o turismo religioso.