Em curso | manutenção e abertura de caminhos florestais

IMG 3620 800x600

Tiveram hoje início trabalhos de abertura e manutenção de caminhos florestais que se encontram inacessíveis, permitindo a sua utilização por qualquer tipo de viatura, caso seja necessário o combate a um incêndio que ocorra na zona.

Os trabalhos, que incluem 72 horas de máquina, foram adjudicados por 4320€, acrescidos de IVA e estão a ser desenvolvidos na freguesia de Assentis. Estão previstas no seguimento destas, outras intervenções similares ao nível das freguesias de Chancelaria e Pedrógão, sempre com o acompanhamento do comando dos Bombeiros Voluntários Torrejanos.