Feira EMPRE decorreu na Praça dos Claras, em Torres Novas

A feira EMPRE resulta do projeto pedagógico implementado nas escolas dos 2º e 3º CEB do Médio Tejo e teve lugar este ano na recém-inaugurada Praça dos Claras, na tarde de 25 de maio.

Dinamizado em parceria entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e o Tagusvalley, o projeto EMPRE desafia anualmente os alunos do 5º ao 9º ano dos treze municípios a organizarem-se em grupo, pensarem produtos para comercializar, criarem e planearem uma empresa, desde a conceção da identidade corporativa, estudo de mercado, definição de gamas de produtos e gestão de fornecedores e clientes.

Esta edição contou com aproximadamente 600 alunos envolvidos e visou estimular os estudantes para importância de criar projetos sustentáveis e que gerem emprego.

Em representação do município, o certame recebeu a visita do vice-presidente, Luís Silva e da vereadora Elvira Sequeira.

FeiraEmpre TNovas 1 640x427FeiraEmpre TNovas 2 640x427FeiraEmpre TNovas 4 640x427