Pedro Ferreira na tomada de posse do Presidente da República

TomadaPossePresidenteMarcelo

Foram mais de 500 os convidados para a tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República Portuguesa, que decorreu a 9 de março. O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, esteve presente na sessão de cumprimentos no Palácio da Ajuda, juntamente com alguns autarcas do Médio Tejo, que conviveram com o novo Presidente, sempre afável e disponível para posar para as fotos.
Os autarcas do Médio Tejo, que acabaram por se juntar no Parlamento, foram: Miguel Borges (Sardoal), Pedro Ferreira (Torres Novas), Fernando Freire (V.N. Barquinha), Maria do Céu Albuquerque (Abrantes), Júlia Amorim (Constância), José Farinha Nunes (Sertã), Anabela Freitas (Tomar), Jorge Faria (Entroncamento) e Vasco Estrela (Mação).