OP | cerimónia com proponentes dos projetos vencedores

CerimoniaOrcamentoParticipativo 030216 0025

A sala de sessões nos Paços do Concelho acolheu ontem, quarta-feira, uma cerimónia para distinguir os proponentes dos projetos vencedores no âmbito do Orçamento Participativo 2015/2016. A iniciativa, que contou também com a presença dos presidentes de junta do concelho, serviu também para fazer um ponto de situação sobre o andamento dos diferentes projetos. Prevê-se que cerca de metade das propostas sejam executadas até julho, e as restantes até ao final do ano.

O presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira, começou por enaltecer a participação dos munícipes torrejanos neste ano de estreia do OP, em particular os mais de oitenta que submeteram propostas para as diversas freguesias, bem como a forte adesão ao processo de votação.

Seguiu-se a entrega de diplomas, com cada proponente a ser convidado a apresentar o seu projeto e o quais os objetivos da sua ideia a todos os presentes.