Leituras para respirar e imaginar

Livros
Data: 2023-01-29 10:30 - 12:00

Local: Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes  |  Cidade: Torres Novas, Portugal

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes vai promover, de janeiro a junho, um ciclo de atividades para famílias e crianças intitulado «Leituras para respirar e imaginar», de participação gratuita e que irá decorrer uma vez por mês.

A primeira atividade está marcada para dia 29 de janeiro, Dia Internacional do Puzzle, às 10h30. A partir da leitura da história «O peixe arco-íris» de Marcus Pfister (editora Kalandraka) será elaborado um puzzle da harmonia, encorajando crianças e famílias a partilhar e cooperar, recorrendo ainda a instrumentos de sons tibetanos, promovendo uma sensação de calma.

A atividade destina-se a famílias e crianças dos 3 aos 10 anos, sendo as inscrições obrigatórias e limitadas, podendo ser efetuadas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone 249 810 310.

Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

Todas as datas

• 2023-01-29 10:30 - 12:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]