COVID-19 // 2.ª fase de distribuição de Máscaras de Uso Social Reutilizáveis

O Município de Torres Novas irá iniciar a segunda fase de distribuição à população de máscaras de uso social reutilizáveis que decorrerá até 18 de dezembro.

Cada cidadão tem direito a uma máscara. Para tal, tem de se encontrar recenseado ou ser residente numa das freguesias do concelho. O levantamento será efetuado através da apresentação do original do documento de identificação ou atestado de residência. A fim de desaconselhar a deslocação generalizada das pessoas ou a aglomeração nos locais de entrega das máscaras, permite-se que cada cidadão possa proceder ao levantamento de máscaras por conta de outrem, desde que se faça acompanhar dos documentos mencionados, referentes a cada cidadão para o qual se pretende levantar a máscara.

Para informações adicionais sobre procedimento de distribuição das máscaras pela população, bem como indicação de locais e horários de entrega, os cidadãos deverão contactar a junta de freguesia da sua residência.

Locais, datas e horários para levantamento das máscaras

Piscinas Municipais Fernando Cunha – segunda a sexta das 9h às 19h

Posto de Turismo – segunda a sábado das 10h às 16h

Junta de freguesia de Assentis – segunda a sexta das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30

Junta de freguesia de Chancelaria – segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 17h

Junta de freguesia de Meia Via – segunda a sexta das 9h às 12h30 e das 14h às 16h

Junta de freguesia de Pedrógão – segunda a sexta das 9h às 15h30

Junta de freguesia de Riachos – segunda a sexta das 9h30 às 12h30 e das 14h às 16h30

União de freguesias de Brogueira, Parceiros de Igreja e Alcorochel

Brogueira – segunda a sexta das 9h às 13h30 e das 15h às 17h

Parceiros de Igreja – segunda, quarta e sexta das 9h às 12h30

Alcorochel – terça e quinta das 9h às 12h30

União de freguesias de Olaia e Paço Sede da junta – segunda a sexta das 9h30 às 16h30

Paço – quinta das 15h às 17h

União de freguesias de Santa Maria, Salvador e Santiago – segunda a sexta das 8h30 às 16h30

União de freguesias de São Pedro, Lapas e Ribeira Branca

Sede – segunda a sexta das 9h às 16h30

Lapas – terça, quinta e sexta das 9h às 12h e das 14h às 16h

Ribeira Branca – segunda e quarta das 10h às 12h e das 14h às 16h

Junta de freguesia de Zibreira – segunda e sexta das 8h30 às 12h30; terça das 14h às 20h; quarta das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h; quinta das 14h às 17h

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]