Apoio à família

Bombeiros de Torres Novas

Foram entregues, no dia 9 de julho, pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, dez capacetes florestais com óculos e trinta e sete cogulas (capuzes de proteção), decorrente da adenda aos acordos de parceria, recentemente assinada na sede da CIMT (Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo), no âmbito da aquisição de equipamentos de proteção individual para combate a incêndios em espaços naturais (EPI’S), para os corpos de bombeiros e serviços de proteção municipal das 13 autarquias do Médio Tejo.

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]