Edições municipais

O Gabinete de Estudos e Planeamento Editorial (GEPE) foi criado em 2000 e tem como principais atribuições:

- promover a produção própria de conteúdos nas áreas das ciências sociais e humanas e do património histórico, cultural e documental;

- promover a identificação, estudo e divulgação de conteúdos e fundos documentais;

- assegurar o planeamento de programas e iniciativas editoriais;

- promover a criação de suportes e de projectos, de diversa natureza, destinados à divulgação dos conteúdos produzidos;

- produzir conteúdos destinados a configurar suportes de natureza didáctica vocacionados para o apoio pedagógico aos estabelecimentos de ensino do concelho

Horário: de 2ª a 6ª feira, entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h e as 17h30

Morada: Gabinete de Estudos e Planeamento Editorial (edifício do Museu Municipal Carlos Reis - Rua do Salvador 2350 Torres Novas)

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]