Leituras para respirar e imaginar // Dia dos Avós

2024-07-26 10:30 - 11:30
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes (BMGPL) vai promover, no dia 26 de julho, sexta-feira, mais uma atividade de «Leituras para respirar e imaginar».

Na data em que se celebra o Dia dos Avós, convidam-se as crianças a refletir sobre a importância dos seus avós, através da leitura do livro “Os meus avós são especiais” de Jennifer Moore-Maillinos.

Com início às 10h30, a iniciativa destina-se a avós e netos dos 3 aos 8 anos. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e limitadas, podendo ser efetuadas através do link: https://webinq.cm-torresnovas.pt/i/?chi=KWJ5KGJF .

O livro “Os meus avós são especiais” descreve de forma enternecedora a relação de um menino com os seus avós. Através da história pretende-se que as crianças deem a devida importância ao tempo que passam com os seus avós, encorajando-as a guardar as boas recordações desses momentos únicos e especiais.

Esta atividade é integrada no ciclo «Leituras para respirar e imaginar», que recorre a instrumentos de sons tibetanos, promovendo uma sensação de calma nas crianças.

Todas as datas

• 2024-07-26 10:30 - 11:30