Aula aberta com o maestro Martim Sousa Tavares

2024-06-08 16:00 - 17:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes

No próximo dia 8 de junho, pelas 16 horas, terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, uma aula aberta no âmbito do curso breve sobre música e literatura «O livro aberto da arte», ministrado pelo maestro Martim Sousa Tavares, que decorreu em Torres Novas entre março e junho.

O curso termina agora com uma aula aberta com o tema «Breve história da pimenta», cuja entrada é livre, que inclui a apresentação do livro de Martim Sousa Tavares «Falar piano e tocar francês» por Carlos Vaz Marques, seguida de sessão de autógrafos.

Martim Sousa Tavares é maestro da Orquestra Sem Fronteiras e da Orquestra do Algarve, diretor artístico do Festival de Sintra e autor de centenas de momentos de comunicação cultural por todos os meios, da televisão à rádio ou aos podcasts, sendo particularmente requisitado no âmbito da divulgação artística.

Para mais informações, contacte a biblioteca municipal através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 249 810 310.

Todas as datas

• 2024-06-08 16:00 - 17:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]