Nádia Carvalho recebida nos Paços do Concelho

A jovem torrejana Nádia Carvalho, atleta do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, cujo ato de coragem ao saltar da ponte do Raro para salvar uma mulher de morrer afogada no rio Almonda na manhã do passado domingo não passou despercebido, tendo sido notícia em vários órgãos de comunicação social, foi recebida ontem pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, nos Paços do Concelho, logo após terminada a reunião de Câmara extraordinária. O salvamento heroico mereceu o reconhecimento do executivo municipal que aplaudiu o gesto e congratulou Nádia pela bravura demonstrada.

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?