Município de Torres Novas limita regas em espaços públicos

Poda e rega do jardim no outono

Na sequência da seca que está a atingir o país, o Município de Torres Novas, em articulação com as juntas de freguesia do concelho, reduziu a rega dos espaços verdes públicos para apenas três vezes por semana, e num tempo limitado (5 minutos os pulverizadores e 10 minutos os aspersores). As regas também serão efetuadas preferencialmente de madrugada.

Continuar... Município de Torres Novas limita regas em espaços públicos

Rede de municípios contra o euroceticismo

IMG grupo

Nos passados dias 11 e 12 de novembro o Município de Torres Novas participou na primeira reunião do projeto SMUG (Small Municipalities Against Eurocepticism), que se realizou em Novi Marof, na Croácia.

Continuar... Rede de municípios contra o euroceticismo

Autarquias +FR | Torres Novas distinguida desde a 1.ª edição

OAFR2017 palma

O Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis distinguiu 61 municípios com a Bandeira Verde por terem práticas amigas das famílias, como apoios à maternidade e paternidade e medidas de conciliação entre trabalho e família.

Continuar... Autarquias +FR | Torres Novas distinguida desde a 1.ª edição

OP Sub-18 | Abertura oficial do Skatepark

cartaz-01

No próximo sábado, dia 18 de novembro, pelas 15 horas, será efetuada a abertura oficial do skatepark, destinado a desportos radicais, localizado no tabuleiro superior do Almonda Parque, no centro da cidade. Do programa fazem parte demonstrações de hip hop e da Academia de Patins, arte urbana e best trick.

Continuar... OP Sub-18 | Abertura oficial do Skatepark

AR | Pedro Ferreira no Conselho de Administração

ConselhoAdministracaoAR 800x530

Dez anos após a sua formação, a empresa municipal ÁGUAS DO RIBATEJO EM,SA tem uma mulher no Conselho de Administração. Catarina Pinheiro do Vale, vereadora na Câmara Municipal de Benavente, integra a nova equipa eleita esta sexta-feira, 10 de novembro, e que mantém como Presidente , Francisco Oliveira, edil do concelho de Coruche.

Continuar... AR | Pedro Ferreira no Conselho de Administração

Nádia Carvalho recebida nos Paços do Concelho

A jovem torrejana Nádia Carvalho, atleta do Núcleo Sportinguista de Torres Novas, cujo ato de coragem ao saltar da ponte do Raro para salvar uma mulher de morrer afogada no rio Almonda na manhã do passado domingo não passou despercebido, tendo sido notícia em vários órgãos de comunicação social, foi recebida ontem pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, nos Paços do Concelho, logo após terminada a reunião de Câmara extraordinária. O salvamento heroico mereceu o reconhecimento do executivo municipal que aplaudiu o gesto e congratulou Nádia pela bravura demonstrada.

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?