Aprovado voto de pesar e de solidariedade

IMG 6963 538x480

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou, na sessão de câmara de dia 20 de junho de 2017, um voto de pesar e de solidariedade pelas vítimas dos incêndios dos concelhos de Pedrógão Grande, Castanheira de Pera e Figueiró dos Vinhos, dirigindo sentidas condolências às populações afetadas pela calamidade e uma palavra de força e coragem, às famílias, aos munícipes, nas figuras dos autarcas dos referidos concelhos, bem como a todos os que combatem os incêndios no terreno.

| Notícias

O município de Torres Novas dispõe de um serviço gratuito de informações e de alertas via SMS?