IMI, IRS, Derrama e TMDP – taxas a aplicar em 2025

Na reunião camarária de 11 de setembro, foi aprovada, por unanimidade, a manutenção da taxa de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) a aplicar em 2025 em 0,36%, que corresponde à taxa mais baixa de sempre no Município de Torres Novas. Continuará ainda a ser majorada em triplo a taxa aplicável aos prédios em ruínas, bem como se mantém a redução do IMI para famílias com dependentes, consoante tenham 1, 2, 3 ou mais filhos.

Continuar... IMI, IRS, Derrama e TMDP – taxas a aplicar em 2025

Beneficiação da Rede Viária Municipal – abertura de concurso

As peças do procedimento e a abertura de concurso público da empreitada «Beneficiação da Rede Viária Municipal» foram aprovadas pelo executivo municipal na reunião camarária de 21 de agosto. O orçamento totaliza 1.302.531,83 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e o prazo de execução proposto é de 180 dias.

Continuar... Beneficiação da Rede Viária Municipal – abertura de concurso

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]