Banda de Outeiro Grande festejou 150.º aniversário

bandaouteiro1

Antigos músicos colaboraram com os atuais elementos da banda do Centro Recreativo e Musical do Outeiro Grande num concerto comemorativo dos 150 anos da mais antiga filarmónica do concelho de Torres Novas, que decorreu no dia 8 de Dezembro, na sede da coletividade.

Tiago Rodrigues, o mais jovem maestro em funções no concelho, lançou e repto e conseguiu juntar, neste dia de festa para a aldeia, um excelente número de músicos a tocar em conjunto um repertório animado, que muito agradou ao público presente.

Para o dia 21 de dezembro, foi anunciado um concerto no Teatro Virgínia, cedido gratuitamente pelo município como forma de colaborar nas comemorações dos 150 anos da banda, que contará com a participação de outras bandas concelhias e que, apesar da entrada ser livre, servirá para recolha de fundos para instituições de solidariedade social.

O vice-presidente da Câmara, Luís Silva entregou aos representantes da coletividade uma salva recordativa de tão relevante data e deu os parabéns aos músicos, sócios e elementos da direção pelo trabalho e dedicação diários.

bandaouteiro2bandaouteiro3