Exposição «O que se esconde dentro do rosto que se olha»

Data: 2023-05-12 10:00 - 2023-06-09 17:00

Local: Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes  |  Cidade: Torres Novas, Portugal

Estará patente na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, de 12 de maio a 9 de junho, a exposição de pintura «O que se esconde dentro do rosto que se olha», da autoria de Joana Santos.

Nesta mostra, segundo a autora, “O que se oferece é uma viagem, um percurso alternativo à sombra. Sombra ou sombras: sublimadas, exorcizadas em telas, papel ou cartão. Riscos, rabiscos, borrões onde se agitam formas, cores, expressões.”.

Joana Santos nasceu em Borba, em dezembro de 1953, e passou a infância e adolescência em Campo Maior. Foi escriturária, professora, diretora, animadora e cronista semanal do jornal “O Almonda”. É autora de «Prazeres» e «Onde está a Camarila», romance e livro de crónicas. Torres Novas é, desde 1976, a sua terra adotiva.

Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

Todas as datas

• De 2023-05-12 10:00 a 2023-06-09 17:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]