Dia Internacional da Juventude

2019-08-12 09:00 - 18:30
Piscinas Municipais - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

De forma a assinalar o Dia Internacional da Juventude, o Município de Torres Novas vai promover no dia 12 de agosto uma iniciativa direcionada aos jovens com idades entre os 14 e 30 anos.

As Piscinas Municipais Fernando Cunha serão de frequência gratuita para os jovens durante este dia, existindo ainda uma summer pool party com o Dj Set Hugo Luz.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de agosto de 1998.

Este ano as comemorações têm como tema a «Educação transformadora» onde se pretende elevar os esforços para tornar a educação mais relevante, equitativa e inclusiva para todos os jovens, como diz o objetivo 4 da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas) - “garantir educação inclusiva e equitativa de qualidade e promover oportunidades de aprendizagem para todos”.

• 2019-08-12 09:00 - 18:30

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?