Rota da Corrida de São Silvestre

2019-12-28 00:00
Av. Dr. João Martins de Azevedo - Av. Dr. João Martins de Azevedo
2350 Torres Novas, Portugal

O projeto "Rotas Pedestres" tem como objetivo dar a conhecer alguns dos locais de excelência existentes no concelho, possibilitando a prática de atividade física em contacto com a Natureza.

Inscrição: 5 euros (inclui seguro)
Distância: cerca de 10 km
Duração: cerca de 2h
Local de concentração: a divulgar mais próximo da data do evento
Início: a divulgar mais próximo da data do evento

INSCRIÇÕES – Piscinas Municipais e Juntas de Freguesias do Concelho
DESTINATÁRIOS – Todos os interessados, que apresentem condição física compatível com este tipo de atividade.
EQUIPAMENTO – Calçado e roupa confortável, adequado às condições climatéricas e água.

Caminhada Associada à Corrida de São Silvestre

Todas as datas

• 2019-12-28 00:00

sabia que

Com o seu cartão de leitor da Biblioteca tem acesso gratuito a mais de 7000 jornais e revistas no PressReader?

Saiba mais [+]