Rota dos Frutos Secos e do Bolo de Cabeça

2019-10-06 00:00
Quinta da Rainha e Quinta do Marquês - R. Q.ta da Rainha
2350 Torres Novas, Portugal

O projeto "Rotas Pedestres" tem como objetivo dar a conhecer alguns dos locais de excelência existentes no concelho, possibilitando a prática de atividade física em contacto com a Natureza.

Inscrição: 2 euros (inclui seguro)
Distância: cerca de 10 km
Duração: cerca de 2h
Local de concentração: Piscinas Municipais Fernando Cunha
Início: 09h30

INSCRIÇÕES – Piscinas Municipais, juntas de freguesias do concelho e no local no próprio dia
DESTINATÁRIOS – Todos os interessados, que apresentem condição física compatível com este tipo de atividade.
EQUIPAMENTO – Calçado e roupa confortável, adequado às condições climatéricas e água.

Todas as datas

• 2019-10-06 00:00