Mesa redonda com candidatos ao Parlamento Europeu

2019-05-13 15:00 - 18:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes recebe, às 15 horas, uma mesa redonda com membros das diferentes listas candidatas às eleições para ao Parlamento Europeu, numa organização do movimento EU4ALL (Europa para Todos) à qual o Município de Torres Novas se associou.

O objetivo da iniciativa, que tem entrada livre, é dar espaço à apresentação das principais propostas e prioridades para o próximo mandato, possibilitando, igualmente, que todos os que queiram participar, público em geral, estudantes, membros de associações locais, empresas ou outras entidades, possam também colocar questões aos candidatos.

Recorde-se que as eleições ao Parlamento Europeu decorrem no dia 26 de maio, sendo um ato eleitoral que, por norma, regista taxas de participação muito reduzidas.

O EU4ALL é um movimento de cariz associativo em formação, não governamental e não partidário, que procura juntar autarquias, entidades intermunicipais ou regionais, e associações de cidadãos, de diferentes Estados Membros e Estados Parceiros da União Europeia, com o objetivo de conciliar esforços para um papel mais ativo junto das Instituições Europeias.

• 2019-05-13 15:00 - 18:00

| Notícias