Apresentação do livro "O meu país é o que o mar não quer"

Livros
2019-03-27 18:30 - 20:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

No Dia Mundial do Teatro terá lugar no Auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes a apresentação do livro “O meu país é o que o mar não quer”, de Ricardo Correia.

Esta apresentação irá contar com a participação do grupo de teatro Maior de Idade, do Teatro Virgínia, cujo encenador é o autor do livro, Ricardo Correia.

Para além de encenador do grupo de Teatro Juvenil e do Teatro de Maior de Idade do Teatro Virgínia, Ricardo Correia é também diretor artístico da Casa da Esquina, estrutura de criação e programação de Coimbra, e codirige o Clube de Leitura Teatral (Teatro Académico de Gil Vicente/A Escola da Noite), sendo curador, na área das artes performativas, da Bienal de Arte Contemporânea e do Círculo de Artes Plásticas de Coimbra.

• 2019-03-27 18:30 - 20:00

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?