Concurso Nacional de Leitura

2019-02-20 10:30 - 15:30
Biblioteca Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas
2350-444 Torres Novas, Portugal

Vai ter lugar na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes a realização das provas referentes à fase municipal do Concurso Nacional de Leitura 2019.

A iniciativa contará com participantes do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves e Colégio Andrade Corvo e abrangerá alunos do 3º ciclo do ensino básico e ensino secundário, sendo apurados 3 alunos vencedores por cada ciclo que irão competir posteriormente nas provas intermunicipais e receber um certificado de participação e um cheque oferta nas livrarias de Torres Novas.

O Concurso Nacional de Leitura é uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura (PNL), em articulação com a Rede de Bibliotecas Escolares (RBE).

O Município de Torres Novas, através da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes e do Serviço de Apoio a Bibliotecas Escolares (SABE), assumiu-se como como parceiro desta iniciativa.

As provas terão lugar a partir das 10h30 na Oficina do Conto.

• 2019-02-20 10:30 - 15:30

Está em funcionamento a nova plataforma de registo de queimas de amontoados e queimadas extensivas?