Autores de Cá

Livros
2019-09-05 17:00 - 18:30
Local
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3
2350 Torres Novas, Portugal
A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes abre o seu espaço (sala polivalente) à primeira quinta-feira de cada mês (das 17h00 às 18h30), para todos os autores locais que queiram apresentar um projeto de escrita, música, arte ou novas ideias. A biblioteca é o espaço privilegiado das ideias e, nesta iniciativa, os autores locais podem apresentar à comunidade o resultado da sua criatividade: literatura, música, artes plásticas, um projeto ou, simplesmente, uma ideia para partilhar. Os interessados em usufruir desta iniciativa devem agendar as suas propostas previamente com a biblioteca, através dos contactos 249 810 310 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. “Autores de Cá” inclui-se dentro dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS), da UNESCO, 4 (Educação de Qualidade) e 10 (Reduzir as Igualdades).

Todas as datas

• 2019-09-05 17:00 - 18:30