Sessão de apresentação pública do PEEM

2018-12-13 21:30 - 23:30
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3
2350 Torres Novas, Portugal

Encontra-se em discussão pública do Plano Estratégico Educativo Municipal Torres Novas <2022, convidando-se todos os interessados em participar com comentários ou sugestões ao documento.

Sustentado num diagnóstico demográfico, económico e social e na caracterização das dinâmicas municipais para a educação, na população escolar e nos resultados escolares, o plano define as prioridades, objectivos e ações em três temas estratégicos: 1. Uma comunidade educativa; 2. Uma cidade educadora e 3. Um território com sucesso sustentável.

Após o período de discussão pública, o PEEM será ainda analisado e submetido à aprovação do Conselho Municipal de Educação, Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

• 2018-12-13 21:30 - 23:30

Está em funcionamento a nova plataforma de registo de queimas de amontoados e queimadas extensivas?