III Encontro da Rede Bibliotecas UNESCO

2019-03-20 09:30 - 17:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3
2350 Torres Novas, Portugal

O III Encontro de Bibliotecas Associadas à Comissão Nacional da UNESCO (https://www.unescoportugal.mne.pt/pt/), cujo tema agregador no presente ano é “A Felicidade”, terá lugar na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, no próximo dia 20 de março e terá a participação do escritor, referência internacional no mundo das bibliotecas, ensaísta e bibliófilo, Alberto Manguel.

A conferência de Alberto Manguel, que na juventude foi leitor de Jorge Luis Borges, e que foi, até muito recentemente, diretor da Biblioteca Nacional da Argentina, terá lugar pelas 15h00, no auditório da biblioteca.

A moderação será conduzida pelo reputado jornalista, tradutor e crítico literário, Carlos Vaz Marques.

A entrada é livre, sob inscrição prévia, através do mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mas limitada à lotação do auditório.

• 2019-03-20 09:30 - 17:00

Se efetuar uma reserva de duas ou mais noites na região do Médio Tejo pode usufruir de ofertas e descontos?