Dia Mundial da Diabetes

Última data
2018-11-14 14:00 - 17:30
Torres Novas - Torres Novas, 2350, Portugal

No próximo dia 14 de novembro, em que se assinala o Dia Mundial da Diabetes, o Centro de Saúde de Torres Novas organiza, em parceria com o Município de Torres Novas, um programa de atividades para a promoção de hábitos saudáveis e prevenção da diabetes. O programa conta com as seguintes atividades:

14h – Ponto de Encontro (Centro de Saúde de Torres Novas)

14h30min – Caminhada (aproximadamente 2 Km) 15h – Aula de Ginástica (ginásio das Piscinas Municipais)

15h45min – Sessão de Esclarecimento sobre a Diabetes (ginásio das Piscinas Municipais)

16h30min – Final da Atividade (regresso ao Centro de Saúde)

Qualquer pessoa pode participar nesta iniciativa, bastando para tal aparecer no dia.

A participação é gratuita.

• 2018-11-14 14:00 - 17:30

A 24 de outubro assinala-se o Dia Municipal para a Igualdade ?