Luís Osório apresenta "Mãe, promete-me que lês"

Livros
Última data
2018-11-09 21:30 - 22:30
Auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3, 2350 Torres Novas, Portugal

O auditório da Biblioteca Municipal de Torres Novas recebe o autor Luís Osório para apresentação do livro "Mãe, promete-me que lês" (editora Guerra e Paz).

Aos 46 anos, Luís Osório é hoje mais um escritor do que um jornalista. “Mãe, Promete-me que Lês” é o seu sétimo livro e sucede ao “A Queda de Um Homem”, o primeiro romance.

Luís Osório foi diretor de jornais e de uma estação de rádio. Tem sido ao longo da sua carreira profissional também autor de programas de televisão e rádio, encenador, consultor empresarial e comentador político.

Ganhou o Sete de Ouro, o Gazeta Revelação, o Prémio Inovação Manuel Pinto Azevedo. Foi nomeado três vezes para os Globos de Ouro pela autoria de Portugalmente e Zapping. A apresentação deste novo livro integra o programa comemorativo 10 anos de Casa Nova que assinala uma década sobre a inauguração do atual edifício da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

Insere-se no programa especial das comemorações dos 10 anos sobre a inauguração do atual edifício da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - 10 ANOS DE CASA NOVA. Todas as iniciativas são abertas ao público em geral e as entradas são livres.

• 2018-11-09 21:30 - 22:30

A 24 de outubro assinala-se o Dia Municipal para a Igualdade ?