Sistemas de incentivo para o setor do Turismo

Última data
2018-09-20 16:30 - 18:00
Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes - Jardim das Rosas, R. Antigo Grémio da Lavoura 3, 2350 Torres Novas, Portugal

O Município de Torres Novas organiza esta sessão sobre sistemas de incentivo para o setor do Turismo, no auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

Esta iniciativa, que terá como orador Gonçalo Gomes (Coordenador do Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal) tem como objetivo informar a comunidade sobre os sistemas de incentivo a que as empresas do setor do Turismo (restauração, hotelaria, alojamento, animação turística e outros operadores) poderão recorrer.

Serão abordados temas relevantes para o desenvolvimento de candidaturas, como a organização administrativa do setor do Turismo, estatística turística regional e os processos de licenciamento e registo das atividades turísticas.

O evento é de participação gratuita.

As inscrições são obrigatórias e podem ser realizadas através do link https://goo.gl/forms/haSFClTObYJIdVW73 e dos contactos telefónicos 249839489, 249 813 019 ou 910963829.

• 2018-09-20 16:30 - 18:00

Pode consultar diariamente o risco de incêndio florestal?